Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Blush Fever, da MAC

Muitas meninas negras às vezes têm dúvidas sobre qual cor de blush usar, principalmente quando se trata de tons de rosa. Eu tenho alguns bem bonitos e hoje vim mostrar para vocês o meu favorito: o Fever, da Mac. O produto tem um tom de rosa bem queimado, que arrisco em dizer que até puxa um pouco para o vinho. No meu rosto, ele deixa uma cor chique e natural, do jeito que gosto.

Passei bastante blush para mostrar bem como ele fica na pele. É claro que não pra sair com essa chinelada na cara, né? haha

Apesar de ainda não termos chegado no inverno, acho essa cor a cara da próxima estação. Sei lá, ele tem algo me lembra o frio. E sempre imagino visuais chiques usando este blush, como alguns com muito delineador, olho com sombras escuras e opacas ou batons bem fortes. Sempre uso este produto quando quero algo assim, mais chamativo. A qualidade é maravilhosa, né… Cor mega pigmentada e duradoura, daquelas que a gente tem que tomar cuidado ao passar para não ficar com cara de palhaça. 
Negras podem sim usar blush rosa, basta achar qual cor mais se adapta à ao seu tom de pele. Tô até pensando em fazer um post mostrando os que eu tenho. O que vocês acham? 🙂

*Respostado para mudar as configurações
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *