Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Batom nº 01 da Vult – Mais um vermelho gato na coleção

Dois argumentos são o suficiente para eu aumentar a minha coleção de batons: O tom ser vermelho e eu ainda não tê-lo. É sempre isso que penso quando estou prestes a comprar um batom novo. Estava como quem não quer nada olhando algumas maquiagens da Vult e vi esse nº 01: um vermelho lindo de viver, bem chamativo, bem gato. Apaixonei!
Usei esse batom pela primeira vez ontem para gravar um tutorial aqui para o blog e, nossa, que cor mais linda! Ele fica com um tom de vermelho bem aberto, meio tomate. Quem não gosta de algo assim tão chamativo não vai curtir muito o produto. Como eu amo, já o coloquei com um dos meus favoritos. Normalmente eu prefiro que meus batons escuros sejam mattes, já que tenho os lábios bem grandes e acho que esse tipo de textura funciona melhor para mim. Apesar disso, mesmo sendo cremoso, esse 01 da Vult é bem bonito, pigmentado e ganha a maquiagem sem precisar de complemento nenhum. Batom vermelho é produto pra deixar a gente gata sem nenhum esforço. 
Na boca ele fica assim: Bem vermelhão e uniforme. Já quero usar todos os dias! Comprei o batom em farmácia mesmo. Não lembro o preço, mas os produtos da Vult são bem baratinhos e super fáceis de encontrar. Se você está querendo um batom vermelho e barato, essa é a opção. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *