Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Red: O lado mais pop (e legal!) da Taylor Swift

Quem me conhece e acompanha as minhas redes socais, tanto pessoais como do blog, sabe que eu sou bem fã das músicas da Taylor Swift. Desde quando ela apareceu com aquele som country gostoso de ouvir e o jeitinho de boneca que eu me encantei. Então, as músicas de todos os álbuns dela têm presença garantida na minha playlist. Neste ano ela lançou o cd “Red” que é maravilhoso, mas que me assustou bem quando ouvi pela primeira vez. 
Quando ouvi, pensei: “Ok, quem é você e o que fez com a Taylor Swift?”. Apesar de ter gostado de todas as músicas, estranhei, sabe? Senti falta do country tão característico da bonita mas, ao procurar matérias e posts sobre o novo cd, vi que ela quis sair de sua zona de conforto e deixou o novo álbum totalmente pop que, mesmo com as músicas ainda no mesmo tema, falando do amor e suas desilusões, ficou diferente dos trabalhos que ela fazia antes.
Eu vi muitos fãs reclamando dessa fase mais pop da Taylor, mas, óh, eu amei de paixão. Do Red, minhas músicas favoritas são “Holy ground”, “All too tell”,”The lucky one”, “22”, “We are never ever getting back together”, “Everything has change”, “Starlight” e “I knew you were trouble”, que canto aos gritos e, por falar nela, a Taylor fez uma apresentação impecável desta música no AMA deste ano. 
Vendo essa performance, dá para perceber que ela ficou bem confortável fora do que está acostumada a fazer. Eu gosto disso. Quando artistas que estão acostumados com um tipo de coisa se arriscam em outros  projetos. Gosto muito da Taylor country e estou amando a Taylor pop, se ela continuar assim, vai fazer mais sucesso ainda. You go girl!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *