Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Recente e boa descoberta musical: Lena Meyer-Landrut

Ontem foi um dia estranho. Começou com um mau humor absurdo – que me acompanha nessa TPM eterna chamada verão – e terminou muito bem, obrigada. Acho que posso agradecer a melhora no meu clima à cantora Lena Meyer-Landrut e ao The Voice Kids da Alemanha. Depois de almoçar, caí de paraquedas num dos vídeos do programa e fiquei apaixonada. Vocês sabem como adoro estes realitys shows, né? Faz uns dias que tenho assistido The Voice’s de outros países e estou encantada pelas versões infantis. O da Alemanha me conquistou em particular por causa da Lena, que é jurada do programa e é uma graça! 
Lena é alemã e tem 23 anos. Meio elétrica no programa, a cantora têm músicas bem gostosas de se ouvir. Adoro músicas que ‘abraçam’, aquelas que nos deixam felizes e num mundo paralelo. Neste estilo, as minhas cantoras favoritas são Regina Spektor e Lenka. Pelas últimas horas, acho que a Lena tem bastante potencial para entrar nessa listinha. 
O sucesso começou a aparecer para ela em 2010, quando venceu o Unser Star für Oslo, uma seleção alemã para participar do Festival Eurovisão da Canção que, na época, aconteceu na Noruega. Com isso, por ser a vencedora, o Festival pôde ser organizado em seu país natal no ano seguinte. Aí a cantora foi ganhando visibilidade. Apesar disso, não achei muita coisa sobre ela aqui no Brasil, sabe? Parece que seu sucesso é maior lá pelas ‘Europa’ mesmo. A bonita tem três cds: My Cassette Player, Good News e Stardust
Ouvi bastante o Stardust ontem e estou apaixonada. Lembrei muito de Lenka ouvindo algumas faixas. Não sou especialista em música, claro, mas consegui sentir esse pop meio lúdico que sempre me atrai! No álbum, a minha canção favorita é a que dá nome a ele. 

Aí, fiquei tão encantada pela boniteza de Lena que quis descobrir mais sobre ela. Mais uma vez, difícil. Como, infelizmente, ela não é super famosa, foi um pouco complicado achar fotos o suficiente para falar sobre como a cantora se veste. Pelo o que vi no The Voice, achei bem normalzinha. Aí, no tapete vermelho, uma certa dose de exagero. Já no dia a dia, num momento stalker no instagram de Lena (é @lenas_view), gostei bastante do que vi: estilo básico, mas cheio de informação de moda. Destaque para os shorts de cintura alta combinados com top croppeds e maquiagens ousadas! 
Bonita, né? Queria que ela fosse mais famosona para ver muitas fotos, mas tudo bem. Já apertei follow no Instagram e Twitter dela. Músicas devidamente adicionadas ao celular e uma possível nova cantora favorita vindo por aí. Amo! Ah, e claro, deixo abaixo o link de uma das minhas apresentações favoritas do The Voice Kids – Alemanha com um mini surto da Lena que eu acho fofura mór. Aproveitem!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *