Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Querido Diário #3

Ai, como o tempo está passando rápido… Parece que foi ontem quando comemoramos o ano novo e hoje já é dia 31 de janeiro. Faltam pouco menos de 20 dias para as minhas aulas voltaram. Confesso que estou ansiosa, mas morrendo de medo também. Medo porque não sei como vou fazer para conseguir me organizar meus trabalhos, estudo e blog. Mas vou dar um jeito, né? Sempre dou! Além desse medinho básico, tenho outras coisas para compartilhar com vocês:
Feliz por… Ter encontrado tanta gente querida nesta semana. Como já contei mais cedo, na terça fui ao coquetel de lançamento da linha da tshirts assinadas pela Thássia Naves para a Skazi. O mais legal desses eventos é encontrar os amigos e bater papo. Amo! 
Amando… Trabalhar. É, isso mesmo. Gente, sou totalmente apaixonada pelo meu trabalho. Acho que nunca estive tão feliz em algo em toda minha vida. É tão bom isso, né? Pode ser cansativo, eu posso ficar morta no final do dia mas, o que realmente importa, é o meu sorriso ao terminar as tarefas.
Lendo… Um Dia. Esse livro é um dos que eu mais queria ler em 2011, mas acontece que me contaram o final. Sim, duas pessoas que sigo no twitter soltaram esse baita spoiler na timeline. Fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva, que não conseguia nem olhar para o livro. Aí algumas amigas me falaram que valia a pena ler mesmo sabendo o que acontecia com um dos personagens. Resolvi dar uma chance e estou amando. Depois que eu terminar, conto aqui para vocês na tag Livro de Cabeceira, mas sem spoilers é claro, porque sou uma leitora muito sensata e bem educada. 😉
Assistindo… White Collar. Ah, que novidade, né? Ninguém percebeu ainda. Gente, estou indo dormir todos os dias quase 5 horas da manhã porque não consigo abandonar Neal Caffrey. Sério, não é só por causa do Lindo. Estou apaixonada por todos os personagem da série, pela trama absurda de tão inteligente, pelo elenco totalmente entrosado, pelo humor incrível que o Neal, o Moz e o Peter colocam nas tramas… Enfim, definitivamente, junto com One Tree Hill e Friends, WC entrou para o meu top 3 de seriados favoritos da vida. Ah, falando no Matt, semana passada teve um chat com ele e, se possível, eu estou ainda mais apaixonada. Ao ler as respostas fofas, mega atenciosas e gigantes que ele escrevia, só consegui pensar: “Que homem, meu Deus… Que homem!”. <3 <3 <3 

Ouvindo… Locked out of heaven, do Bruno Mars. Minha obsessão musical do momento. Vejo o vídeo da apresentação desta música no X Factor todos os dias e estou apaixonada pela dancinha que eles fazem. Subo em cima da cama e faço igual. Ridícula, mas feliz! 
E vocês? O que andam fazendo? Quero saber! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *