Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Querido Diário #2

Semana tranquila e sem muitas novidades, como sempre. Vocês ficariam assustadas em saber como a minha vida é parada, mas gosto dela mesmo assim. Mesmo sendo entediante, acho que sempre tem algo legal para compartilhar, certo? 😉
Morrendo de vontade de… Viajar! Faz um tempinho que eu não faço uma viagem bacana sem ser a trabalho. Estou querendo ir ao Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Estou com saudade do sotaque gaúcho, da agilidade paulista e da animação carioca.
Ouvindo… Maria Rita. Sou simplesmente apaixonada por essa mulher. Fui à um show dela com meu pai e lembro direitinho o que ele falou: “O mesmo encanto que a mãe tinha, a filha também tem”. Concordo super. Elis se foi, mas deixou um tesouro musical pra gente!

Ansiosa por… Novas histórias para contar. Ainda estou naquela fase de querer desesperadamente que alguma coisa muito legal aconteça.

Feliz por… Ter chegado ao peso que queria e por estar super de bem com meu corpo. Sempre bato na mesma tecla: sendo magrinha ou gordinha, você tem que sentir bem com si mesma. É ser bonita, e se mostrar bonita, sem precisar de um pingo de maquiagem!
Assistindo… Muitos filmes! Férias, né? Ontem eu assisti um que se chama ‘As Palavras’. Maravilhoso! A surpresa gostosa é ver o meu Ben Barnes atuando super bem em mais um longa metragem incrível. Vou fazer post sobre este filme aqui. É um drama bonito e triste, que deixa muito a pensar. 
Amando comprar… Lingeries. Vejo cada uma mais linda que a outra e fico desesperada. Como diz a minha amada Cinthya Rachel, a vida é muito curta para usar lingerie feia. 
Lendo... Diários – Lúcio Cardoso. Chegou esta semana na redação e toda vez que tinha um tempo livre eu pegava o livro para ler um pouquinho. Cada coisa incrível… Queria ler ele todo em uma sentada só!
Com medo de… o tempo e a distância mudarem as pessoas. É claro, tudo muda e todo mundo também. Mas acho que algumas coisas podem e devem suportar o tempo. 
Por enquanto é isso. O que vocês têm para me contar?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *