Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Querido Diário #1

Hoje vou estrear uma nova tag aqui no Hey Cute. Gosto muito de ler blogs que têm bem aquele toque pessoal de quem o escreve. É gostoso saber um pouquinho da vida da sua blogueira favorita, né? Eu adoro! Outro dia eu estava lendo o Chez Noelle, um espacinho que tá no meu top 10 de favoritos na internet, e vi que a autora dele estava estreando uma tag dessas de ‘rotina pessoal’ de uma forma diferente. Achei a ideia fofa e cá estou eu, copiando na cara dura!

Pegando um gancho no que li lá no CN, digo que o Hey Cute não é apenas um blog feminino. É o meu blog, em que eu escrevo coisas que gosto, coisas que refletem a minha personalidade. Acho necessário manter esse meu toque em todos os posts e amo ler blogs em que as autoras também têm essa preocupação. É mais legal e menos quadrado, sabe?
O formato da tag é bem bonitinho, todo divido. A Stephanie, dona do Chez Noelle, tirou a ideia do blog Delightfully Tacky, que é lindo de morrer também. Espero que vocês gostem desse novo espacinho aqui no HC!
– Lendo… Lola e o garoto da casa ao lado, da Stephanie Perkins. Comecei a ler o livro há uns dois dias e estou ansiosa para saber o que a autora de Anna e o beijo francês, um dos meus livros favoritos, preparou. Espero uma história leve e fofa e, pelo o vi várias pessoas falando, é isso que vou encontrar. Assim que eu terminar, resenha aqui no blog, é claro!

– Assistindo… White Collar. Gente, estou completamente viciada. Comecei a assistir a série por causa da minha recente obsessão pelo Matt Bomer e, além de descobrir que a trama é ótima, estou apaixonada pela atuação dele, que é maravilhosa. Meu nível de vício está tão alto que já comprei as três temporadas lançadas no Brasil até agora. Mal vejo a hora delas chegarem!
– Ouvindo… The Good Mad, simplesmente a banda mais fofa do universo! Descobri por meio da série The Lying Game e, agora que eles liberaram um monte de músicas no youtube, minha playlist está dominada. A melodia é tão gostosa, com aquele jeitinho country e uma mistura de instrumentos diferentes que eu amo!
– Ansiosa por… Não sei! Sabe quando você quer muito que algo muito bom aconteça? Pois é, eu estou assim. Não tenho a mínima ideia do que pode acontecer neste ano, mas estou muito ansiosa para que alguma coisa incrível apareça na minha vida. 
– Feliz por… Meu trabalho! Há quem diga que quando você faz o que gosta não é trabalho. Eu estou sentindo isso agora. Ando tão apaixonada pelo o que faço no Mundo Ela e na Rede Minas… É muito bom sentir que estou no lugar certo e ficar satisfeita com os resultados positivos que isso traz para a vida. 
Um pedacinho da redação do programa em que trabalho na Rede Minas e um registro do último Minas Trend Preview, em que trabalhei cobrindo todos os dias do evento para o Mundo Ela.
– Trabalhando em… Alguns projetos legais para o Hey Cute! Tenho pensando bastante no que desejo para o blog em 2013. Percebi que quero me dedicar muito a esse meu ‘filhinho’. Gosto tanto de escrever aqui e me sinto tão mais leve quando compartilho minhas ideias no HC… Gosto mais ainda quando vocês aprovam o que faço. Dá um gás que vocês nem imaginam!
– Pensando sobre… Todas as coisas que quero mudar em mim neste novo ano. Tem horas que acho que a minha cabeça vai explodir por causa do tanto que penso nisso. Quero muito ser uma versão melhor da Ká de 2012 em 2013. É preciso!
Todo dia é dia de tentar ser uma pessoa melhor! 🙂
Bom, acho que por enquanto é isso. Gostei muito de fazer esse ‘diário’ e espero que vocês gostem também. E o legal é que vocês podem sugerir o tema de cada tópico, acho que vai ser bacana. Me digam o que acharam nos comentários. <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *