Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Que tal uma parede cheia de flores?

O meu cantinho pode até demorar anos para sair, mas a ideia de tê-lo mora na minha cabeça 24h por dia. Por isso fico bem vidrada em coisas de decoração, especialmente aquelas que são simples e que a gente coloca a mão na massa – os famosos “do it yourself” (faça você mesmo, em inglês).
Uma das minhas youtubers favoritas da vida, a Mr. Kate, é a rainha do DIY e faz cada coisa que vocês não acreditam. No último final de semana fiz um intensivão de vídeos que ainda não tinha assistido e gamei numa ideia super simples, barata e que dá um resultado maravilhoso: uma parede de flores artificiais! 
Foto: Mr. Kate
Olha que coisa mais incrível! Fiquei boba com o resultado mega delicado e com como é simples fazer uma parede assim. Tudo que você precisa é flores da sua preferência, cola quente e fita adesiva da cor (ou não) da sua parede. Cara, sensacional. Esta é uma ideia que com certeza que vou adotar no meu futuro ap. 

Fui, é claro, no Pinterest caçar mais inspirações para este tipo de decoração e quero já uma parede de flores na minha casa a-go-ra. Acho que é uma coisa legal para aqueles cômodos que são bem limpos, em que predominam tons neutros, como branco, cinza, preto e dourado. E, vou repetir, o que me deixou mais boba é a simplicidade dessa ideia. Ok, 100% obcecada e inspirada neste momento.
Para quem quiser ver o tutorial da Mr. Kate, clique aqui e vá ao blog dela onde é possível ver mais fotos do processo e também o vídeo do passo a passo. Gostaram da ideia? Quem topa fazer também? =)

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *