Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Quarteto incrível para pele da Avon

Acho que depois do cabelo, a parte do meu corpo que mais tenho cuidado é a pele do rosto. Faço tratamento com dermatologista sempre que preciso me livrar de alguma manchinha, odeio ficar com a face oleosa e tenho pavor de espinhas. Mesmo tendo produtos que a minha médica recomenda, não abro mão de quadro cuidados muito baratinhos e eficientes.
Os produtos da linha Clearskin, da Avon, são meus conhecidos há muito tempo, mas como eu comecei a comprar cosméticos manipulados, acabei deixando-os de lado. Aí, quando a embalagem e a fórmula da linha mudaram, resolvi comprar para testar. Desde então, não largo esses quatro da foto por nada neste mundo!
O primeiro é o gel facial de limpeza profunda Deep Cleansing. Ele funciona como um sabonete e eu uso todos os dias ao acordar e antes de dormir. Gosto de passar um pouco na pele úmida e espalhar bem o produto. O gel limpa profundamente a pele, eliminando todos os resíduos de demaquilante e maquiagem, além de deixar um cheiro muito gostoso e uma sensação refrescante no rosto. E, ah, como ele tem Ácido Salicílico, ajuda a prevenir o aparecimento de cravos e espinhas.
A máscara facial removedora de cravos Blackhead Eliminating é ótima para usar uma ou duas vezes por semana. Você passa o produto no rosto, espera secar (e fica parecendo um monstrinho!) e depois retira a película que ela forma para limpar os poros e eliminar pequenos cravinhos. 
No topo dos meus favoritos da linha está o creme esfoliante facial de limpeza profunda Pore Penetrating, produto que vai deixar a sua pele igualzinha de bebê. Com um creme bem encorpado de partículas esfoliantes, ele elimina todos os cravos e renova a pele, deixando-a bem macia e lisa. É sensacional! Dá vontade de usar todos os dias, mas né, não pode. Tem que passar duas ou três vezes por semana para não agredir demais o rosto. 
Para fechar o quarteto, a loção tônica facial Deep Cleansing, um adstringente muito bom para complementar a limpeza do rosto. Uso de manhã, às vezes à tarde para dar um purificada na pele, e à noite depois de passar os outros produtos. Sempre recomendo o uso de adstringente porque é ele que vai dizer se a sua pele está limpa de verdade ou não. 
Adoro produto barato que funciona, vocês sabe, né? Já usaram esses quatro da Avon também? 🙂
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *