Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Projeto “pequenas grandes felicidades de cada dia”

Todos os dias acontece alguma coisa que pode nos desagradar um pouco – ou dependendo, muito. Seja perder um compromisso, não conseguir fazer tudo como planejado, alguma desavença com um amigo, um estresse no trabalho… Enfim, é normal e, geralmente, passa logo. Mesmo assim, na hora, a gente acaba ficando irritado e, dependendo da gravidade do ocorrido, se apega aquilo por um tempo. Temos mesmo essa mania chata e ruim de prestar mais atenção nas coisas ruins do que nas boas, né?
Bom, pensando nisso, encontrei um projeto na internet que nos faz lembrar que, sim, todo dia acontece uma coisa boa que merece ser lembrada – por mais simples que ela seja. Não sei o nome oficial dele, mas eu o nomeei como “pequenas grandes felicidades de cada dia”, que é o justamente o propósito dessa ideia super fofa. O projeto é o seguinte: anotar todos os dias as coisas que te fizeram feliz, colocar a data, dobrar o papel e guardar num pontinho. Assim, ao final de 2014, você abre o pote e vai lendo que escreveu, o que te feliz ao longo de todo ano. Legal, né?
Mesmo que o ano já tenha começado há 17 dias, ainda temos muito tempo para documentar várias felicidades diárias, né? Eu comecei o meu potinho ontem e quero muito conseguir escrever todos os dias. Fico me imaginando no dia 01/01/2015 lendo todos os papéis e, com certeza, me emocionando com essas pequenas grandes coisas que fazem a gente sorrir e lembrar que apesar das coisas muito ruins que acontecem, independente do gravidade, no fim das contas, a vida vale sim a pena. Vamos provar isso juntas? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *