Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Primer do poder

Vou confessar para vocês que eu tenho preguiça de creminhos. Sério, tenho vários cremes para o rosto, mas sempre morro de preguiça de passá-los todos os dias de manhã e a noite. Mas, infelizmente, a minha pele é meio problemática e temperamental, e quando ela resolve me irritar, fica lotada de espinhas chatas e não há maquiagem que consegue disfarçar esse probleminha. Por isso, nessas horas, eu tenho que deixar a chatice de lado e usar os produtos que podem ajudar a melhorar o aspecto da minha pele. Além de hidratante, tônico e protetor solar, também uso primer para deixar a textura do rosto mais lisa e fazer com que a maquiagem dure muito mais.

O primer da NYX pode ser encontrado na It Make Up por R$35,00

Quando eu comecei usar primer eu me simpatizava por um da marca Mary Kay. Ele não segurava a oleosidade da minha pele, mas acabava com os poros, então, para isso servia. A It Make Up, parceira aqui do blog, me enviou alguns produtos para testar e entre eles veio o primer facial da NYX. O produto foi enviado para eu testar e a opinião que coloco aqui é verdadeira, sendo boa e ruim. Bom é que a Manu acertou no envio e me apresentou o meu mais novo produto favorito. 


Um dos pontos positivos desse primer é que ele é seca muito rápido no rosto. O produto é em gel bem concentrado, e assim que você o aplica, a pele o absorve rapidamente e dá aquele aspecto de veludo na face, sem um pingo de oleosidade, bem sedosa e lisinha. E como vocês já devem ter lido em vários lugares, o primer serve para preparar a pele na hora de receber a maquiagem. Dá para ver a diferença no look completo feito em uma pele bem preparada e uniformizada. Esse primer da NYX, além dos outros pontos positivos que citei, também segura muito bem a oleosidade, e, consequentemente, a maquiagem também. Para quem enfrenta o dia todo na rua e quer chegar ao fim da tarde com o mínimo de dignidade facial, eu recomendo o produto. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *