Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Presente fofo para os pés

Sapatos, sapatos e mais sapatos, a gente nunca cansa, né? Quanto mais melhor! Hoje, enquanto esperava meu  pai no shopping, vi alguns calçados muito lindinhos, daqueles que a gente olha e já se imagina usando. Vocês que, assim como eu, gostam de peças bem delicadas e leves, irão gostar muito das minhas escolhidas.

Essa sapatilha é da coleção passada da Renner e estava lá, linda, fofa e em promoção. Gosto do material dela que lembra as tão comentadas espadrilles. Sem falar que é um charme essa cordinha para amarrar no tornozelo. Consigo visualizá-la em um look bem verão, com uma saia leve ou um vestido estampado. Visual meio boneca, sabe? Combina!

Como não amar uma sapatilha prateada de paetês? Fofa demais, né? O legal é que ela é simples e chique ao mesmo tempo, sem falar que compõe qualquer look. Para as meninas que não gostam de salto, essa é um dica legal para usar em festas noturnas. Arrisco em dizer que ela ficaria bacana com qualquer look para o Natal ou Ano Novo, o que acham?

As queridinhas do momento também estão, é óbvio, marcando presença em todas as lojas. Gostei dessa espadrille por ela ter um tom bem neutro, que combina com qualquer peça de roupa. Cinza é super válido, né? É mais uma peça com cara de verão e que monta looks lindos para a época. Fofa!
Eu encontrei essas bonitas no Minas Shopping, aqui em BH, mas, como as lojas que as vendem tem franquias no Brasil inteiro, você também pode encontra-las na sua cidade. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *