Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Pra ficar de olho: bermudas femininas

Shorts e saias vão dividir a atenção da temporada com uma outra peça: as bermudas! Tinha visto há uns meses no Instagram um look bem simpático usando a peça e pensei: será que vai pegar? Bom, parece que sim! Depois do último desfile de Marc Jacobs, em que o modelo se fez bastante presente, a bermuda já estava ganhando as ruas – pelo menos a das bandas de lá!
Pode parecer um pouco estranha a ideia de bermuda feminina, mas não é não. A peça consegue montar visuais que mantém a feminilidade da mulher e combina, sim, com roupas mais delicadas. Além de ficar incrível com saltos altos e acessórios como o chapéu e bolsa carteira.
Legal é que a peça funciona como uma alternativa ao short. Se você não gosta muito de mostrar as coxas, a bermuda pode ser refúgio. Muitas vezes, elas são mais larguinhas, o que deixa o look ainda mais confortável. Bom para quem quer um pouco mais de liberdade no ambiente de trabalho, por exemplo, ela é uma ótima pedida.

Agora a minha pergunta: será que a tendência das bermudas pega por aqui? Antes, eu falaria que não, mas tudo é possível, né? Também achava que midi não iria agradar as brasileiras, mas o comprimento ganhou seu espaço em meio aos longos e minis. Ainda não vi as bermudas em lojas por aqui, mas acredito que, por ser uma peça bem versátil, ela acabe agradando. E vocês, o que acham? 🙂

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *