Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Por que gostar tanto de maquiagem?

Hoje estava lembrando de um dia em que, no auge do meu tédio, comecei a me maquiar. Meu pai, espantado ao me ver com um olho de cada cor, perguntou: “Karla, o que você está fazendo?”. Eu, na maior naturalidade, respondi: “Tô brincando, pai”. Aí, ontem, enquanto voltava da faculdade para casa comecei a pensar nisso, em como é bom brincar com maquiagem. E é esse termo que eu quero usar mesmo. É uma delícia pegar todas aquelas cores, todas aqueles produtos e começar a misturá-los no seu rosto. Como se fosse uma criança que acabou de descobrir giz de cera e papel. 
Eu, sinceramente, considero maquiagem uma arte. E é uma arte gostosa, em que você vai se descobrindo a partir dela. Você junta várias cores e cria combinações em si mesma e, se não gostar, é só tirar tudo e criar uma nova arte.
Maquiagem não é para esconder quem você é, pelo contrário, é se mostrar mais, destacar os seus traços, realçar a sua beleza. É você pegar o seu kit, ir para frente do espelho e brincar, criar arte, descobri o que combina com você e o que te deixa mais bonita. Num dia, você pode estar mais romântica, no outro, mais ousada ou sexy. Gosto tanto de maquiagem porque, pra mim, ela cria infinitas possibilidades. Simples assim: se desapegue das regras, dos como fazer e saia por aí criando a sua arte, o seu modo de fazer, brincando com giz de cera de mulher crescida. <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *