Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

#PlurinaCasarBH: versões inusitadas de brigadeiro

Falar que eu sou apaixonada por brigadeiro é desnecessário, né? Afinal, quem não ama? Se pudesse, comeria todos os dias sem medo de ser feliz. Bom, o Bouquet Garni, buffet que estava com stand na feira Casar, também parece ser apaixonado pelo doce e colocou à disposição de quem estava visitando a feira várias versões do tradicional docinho que sempre me acompanha em noites de filmes. 
Já pensou em comer brigadeiro de manjericão? E de curry? Tapioca? Pois é, esses são só alguns dos sabores que o buffet colocou em sua cozinha montada na feira. A ideia era que os visitantes experimentassem todos os sabores que são servidos em festas realizadas pela empresa. 
Eu experimentei todos, óbvio, e acho nunca vou esquecer o sabor do brigadeiro de caramelo com flor de sal. Gente, vocês não tem noção! De início, achei a ideia super estranha, mas foi provar para me apaixonar. A mistura do doce com o salgado é perfeita e super harmoniosa. Dá vontade de comer toda a tigela. O brigadeiro de manjericão também é sensacional, assim como o de pistache! 
Nas festas, eles servem os doces naqueles potinhos individuais, sabe? Gostei bastante da ideia porque é brigadeiro, mas com algo a mais. Isso deve fazer um sucesso que só nas recepções! Com o slogan “gastronomia criativa”, não dá para negar que o Bouquet Garni teve criatividade de sobra ao criar esses sabores. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *