Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Pinterest aumentando o meu vício em lingerie

Um sonho pra vida: ter uma coleção bem gigante de lingeries. Como já dizia Becky Bloom, lingerie é direito básico de toda mulher e, mesmo se você for a única a vê-la, a peça tem sim que ser gata. Sou viciada em comprá-las e vejo que as lojas estão investindo cada vez mais neste tipo de roupa. Acabou aquela coisa basiquinha, sem detalhes, sem graça… Ainda bem!

O Pinterest, meu guia mór de inspiração, vem aumentando demais o meu vício em lingerie. Tenho um mural dedicado às peças no meu perfil e quero no meu guarda roupa – e corpo – cada imagem que vejo lá. Separei algumas para vocês verem e desejaram também, olhem só:

 Obcecada pelos laças nas laterias da calcinha! 

 Essa camisolas são incríveis! 

Desejando loucamente! 

E, como disse, não são só as lojas especializadas em lingerie que estão fazendo peças lindas assim. Adoro as vendidas na Renner, C&A e Marisa, por exemplo. São bonitas demais. Não é só a roupa que todo mundo vê que precisa ser incrível, né? Defendo essa máxima com todas as forças! 😉
Fotos: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *