Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

People’s Choice Awards 2015: meus looks favoritos

Comecinho de janeiro é sinal de que? Isso mesmo, início da temporada de premiações. A gente ama, né? Eu adoro ficar ligada nas redes sociais acompanhando as impressões das minhas colegas (alô Fashionismo, Botica Urbana, Chat Feminino e Blog da Jay!!) sobre as famosas que desfilam nos tapetes vermelhos.
Para começar os trabalhos, ontem aconteceu em Los Angeles o People’s Choice Awards. Ao invés de ficar comentando com vocês na fan page do blog, resolvi trazer os meus favoritos pra cá. Pela pesquisa de público que estou fazendo, vi que muitas de vocês sentem falta de “celebridades” por aqui, igual eu fazia nos primórdios do HC. Então, voltaremos com esse tipo de conteúdo, ok? 🙂
Adoro quando moça como a Bella Thorne, que a gente começou a ver bem menininha nos tapetes vermelhos, começam a usar visuais mais adultos. Eu tenho gostado cada vez mais de terninhos com o decotes bem abertos, fazendo a linha sexy. Apesar de não ser o dress code que a gente está acostumado a ver na Bella, eu achei que ela segurou o conjunto Armani muito bem, obrigada. Detalhe para a boca: estaria Kylie Jenner fazendo escola?
Não sei quem é Stana Katic, mas o vestido dela, um Carolina Herrera incrível, cheio de margaridas e com a saia bem armada, está entre os meus favoritos da noite. Vestido que faz presença, né? Além da peça, achei o cabelo impecável. Quando vejo modelos tomara que caia, penso que eles foram feitos para serem usados com cabelo preso num coque ou rabo de cavalo elegante! 
Fiquei apaixonada pela mistura de preto e branco usado no vestido da Katharine McPhee. É Balmain, né gente? Então, poder é o sobrenome! Achei sexy, elegante e usaria fácil! Ah, em tempo, desmembrando o vestido, acho a ideia de saia lápis e top cropped juntos sensacional!
Monica Potter mirou no clássico e foi. Achei contida, mas elegante. Não é algo que eu usaria, mas o visual caiu muito bem nela. Datalhe para a gola de correntes. Bonita!
Agora meu favorito de todos porque, né, estou obcecada por macacões longos. Ellen Pompeo usando meu estilista favorito, Elie Saab, chamou atenção nesse tapete vermelho morninho, morninho… Nude é sempre chique e nela não ficou apagado, pelo menos eu não achei. Vocês usariam? Eu não pensaria duas vezes!
O comprimento não é um favorito da nação, mas achei este vestido da Sarah Hyland uma graça! Talvez, se ele não tivesse essa transparência na parte da saia, o visual ficaria pesado e estaria entre os piores da noite, mas o detalhe deu leveza ao conjunto. O que acham?
Amy Adams nem deu as caras no tapete vermelho, mas clicaram a bonita nos bastidores do evento com este vestido simples, mas bem bonito da Gucci. Eu gostei do conjunto todo, mas me apaguei mesmo ao detalhe do cinto de corda de marinheiro. Charmoso, não?
Para fechar, Gabrielle Union, que não sei quem é, mas achei linda toda vida. O vestido é da Honor e como a cor ficou maravilhosa nela. Esse tom de rosa fica muito bem em pele negra, bom apostar! A única coisa que mudaria é o colar. Sei lá, acho que um decotão assim precisa reinar sozinho. Talvez, neste visual, um brinco caíria melhor.
Qual foi a favorita de vocês? Votem abaixo! 🙂

Qual é o seu look favorito no People’s Choice Awards 2015?
Bella Thorne
Stana Katic
Katharine McPhee
Monica Potter
Ellen Pompeo
Sarah Hyland
Amy Adams
Gabrielle Union

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *