Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Penteados para noivas com cabelo crespo e cacheado

Outro dia estava conversando com uma amiga que vai casar em breve e ela reclamou uma coisa que eu nunca tinha me atentado: como é difícil ver noivas negras em revistas de casamento. Nunca tinha me atentado a isso porque revistas de casamento é uma coisa que definitivamente não faz parte da minha realidade. Mas como ela, mulher negra, vai casar em muito breve e está vivendo esse momento, senti a frustração dela ao não encontrar maquiagens, penteados e modelos em geral no seu tom de pele. Triste, né?
Pensando nisso, resolvi trazer o assunto aqui para o blog em um post-inspiração de penteados para noivinhas que têm o cabelo crespo e cacheado. Achar imagens em revista é quase um parto. Na internet, as coisas tendem a ser mais fáceis, mas haja curadoria, viu? Poucas imagens em alta, poucas imagens no geral. Mais uma vez, triste! Mas do que eu consegui filtrar, muitos penteados incríveis com cabelos mais incríveis ainda, óh:

Quanta maravilhosidade, né? Encontrei essas imagens no Pinterest e no We Heart It. Se você aí que vai casar está procurando referências somente em revistas, indico que deixe as publicações de lado. Está gastando dinheiro e papel em páginas em que modelos negras como noivas são praticamente inexistentes, né? Nestes sites é mais fácil de você encontrar penteados e a maquiagens inspiradoras, apesar da oferta ainda ser pouca. Espero que este post ajude! 😉
Imagens: Reprodução/Divulgação
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *