Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

PatBo e Barbie para C&A: peças, preços, looks e informações sobre venda

Ontem tive uma oportunidade bem legal: conhecer em primeira mão a nova coleção da C&A, feita em parceria com a estilista Patricia Bonaldi e a empresa Mattel. Até então, só via esses previews acontecendo em São Paulo, então, achei bem bacana que começaram a olhar para o público de BH também! Gosto bastante dessas parcerias porque, muitas vezes, as peças são diferenciadas, sabe? E, olha, essa collection da PatBo, Barbie e C&A é, disparado, uma das melhores que já vi na fast fashion. 
A ideia de se inspirar na Barbie não é literal. Nada de looks só em tons de pink ou aquela vibe muito boneca. A inspiração vem da Barbie street – que é moderna, feminina e delicada. As peças atendem tanto crianças quanto adultas e essa é uma informação legal: é a primeira vez que Patricia Bonaldi faz uma coleção infantil. Bonitinho que dá para fazer as estampas num look mãe e filha, por exemplo. 
Os vestidos são as minhas peças favoritos e, sinceramente, eu achei o preço bem mais convidativo do que das últimas coleções que a C&A fez. O primeiro é o favorito absoluto. Tem o modelo em branco também, mas acho que o contraste dos bordados no preto ficou bem mais bonito. Pretendo comprá-lo, já que é uma peça que, com certeza, vou usar bastante.
O longo é, de longe, o mais lindo da coleção. É todo em seda, com estampa floral em fundo azul escuro e é aquele vestido perfeito para se usar em festas, sabe? Usaria tranquilamente na minha formatura ou em um casamento. O terceiro também se encaixa nessa descrição e eu fiquei apaixonada pelo bordado dele, todo feito à mão.
Já o quarto vestido é uma verão mais dia a dia do longo. Tem as mangas bem largas, meio estilo cigana, e é outro que eu também estou de olho. A peça é de seda e tem uma amarração de cordas na frente que deixa um decote muito bonito no colo.
Sobre os calçados, quero todos – especialmente os de salto alto. Os preços deles estão muito bons, muito bons mesmo. Quando a vi a sandália estampada, jamais imaginaria que o valor dela seria R$149. Vou comprá-la porque não tenho nada parecido no meu guarda roupa e achei a peça maravilhosa até mandar parar. A coleção apresenta ainda clutchs e acessórios como brincos, anéis e pulseiras. 

Agora, algumas das das peças no corpo. Os vestidos ficam incríveis! Peguei todos tamanho 36, apesar de vestir 38, numeração que ficou um pouquinho grande para mim. Não tem foto em still na lista de favoritos, mas amei demais esse blazer estampado (R$269)! Ele tem o ombro mais estruturado e um short bem levinho com pegada esportiva na mesma estampa para um conjunto bem simpático.
Bom, a coleção PatBo e Barbie para a C&A chega às lojas no dia 23 de setembro. Aqui em BH, três delas vão receber a linha: BH Shopping, Boulevard Shopping e loja da rua Goitacazes, no Centro. Sendo que as lojas dos shoppings têm pré venda no dia 22 de setembro, às 21h, e no dia 23, às 8h, respectivamente. Uma opinião final: vale a pena! Principalmente pelos vestidos e os calçados!  Se você não mora em BH e quer saber qual C&A da sua cidade vai receber a coleção, clique aqui para obter mais informações. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *