Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Passando o sábado com os Kardashians

Tenho mesmo que confessar para vocês que só fui entender qual era “a importância” da família Kardashian por causa da Tereza, do Fashionismo. Me divertia (e divirto ainda!) tanto lendo os posts sobre eles no blog que acabei criando afeição por esses loucos – e ricos. Sempre soube que eles têm um seriado, o Keep up with the Kardashians, mas nunca tinha assistido. Até o dia em que pulando de canal em canal vi que estava passando o programa e resolvi assistir um pouquinho.

Para quem não sabe, o reality show mostra o dia a dia da família Kardashian/Jenner. É um daqueles programas bobos, de gente muita rica e que não acrescenta nada em sua vida, sabe? Mas, como sempre digo, a gente precisa sim de um pouco de cultura inútil de vez em quando. Aí, depois de descobrir que o canal E! faz maratona de KUWTK todos sábados à tarde, resolvi minha vida de postagens durante o final de semana. 
Enquanto fico fazendo os posts do HC, me divirto com os dramas e badalações da família mais famosa do mundo. Além disso, comecei a entender porque a galera da moda gosta muito das meninas da turma. Ando bem apaixonada pelo estilo delas, principalmente da Kylie e da Kendall. A Khloe, além de ser a mais legal de todas elas, também têm um estilo muito bacana. Notei isso só na temporada recente, em que ela está usando umas roupas muito bonitas! 
Quem gosta desses seriados bobinhos (como The Hills, Laguna Beach e The City) e ainda não assistiu  Keep up with the Kardashians vai amar ficar atoa assistindo o reality show e aproveitando o sábado de ócio, assim como eu estou fazendo aqui em casa! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *