Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Parabéns, Hey Cute! :)

Hoje é um dia especial aqui no blog. Hey Cute, meu filhinho, faz 4 anos. Parece que foi ontem que eu resolvi criar esse espaço para falar das coisas que eu gosto e compartilhar as minhas ideias. Fico feliz por essa criação ter dado tão certo e mais feliz ainda por saber que existem pessoas que acompanham e gostam do que eu faço por aqui.
Por esses 4 anos, tenho que agradecer muito às minhas leitoras que estão sempre aqui, acompanhando e comentando sobre o que eu faço. É tão legal isso, saber que gostam do que você faz. Eu me sinto honrada a cada recado foto que recebo. O blog não é minha profissão, não é o que eu dedico a maior parte do meu tempo, mas, com certeza, é uma das coisas que eu mais amo fazer. Tenho que agradecer também, é claro, a todos os parceiros que desde o início acreditaram nesse meu hobbie gostoso. 
Eu estava vendo alguns posts antigos e percebi como o blog amadureceu junto comigo. É legal observar isso, como ele tá crescendo e melhorando. É isso que eu quero! Estou com algumas ideias bem legais para este mais um ano de Hey Cute. A primeira vocês já sabem, que é a tag de moda masculina que vai estrear por aqui em breve. O blog também vai ter um espaço de comportamento com textos bem bacanas que eu já comecei a introduzir no ritmo de postagens. Tenho pensado em mais algumas coisas mas, por enquanto, são apenas ideias.
Enfim, quero cada vez mais compartilhar o que gosto por aqui e espero que vocês continuem comigo neste mais um ano de HC. É sempre gostoso escrever aqui mas, com vocês lendo, fica tudo muito melhor. Para completar esse post do amor, uma frase que todo blog deveria adotar como oficial: “Blog feel small? If you have just one reader & your blog changes their life your blog is big enough (Sente que seu blog é pequeno? Se você tiver um único leitor e seu blog mudar a vida dele, seu blog é grande o suficiente.)”. 
E, com isso, deixo aqui o meu muito, muito, mas muito mesmo obrigada por tudo. Com todo amor, Ká! 🙂 <3
Foto: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *