Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para usar de várias maneiras no cabelo: Óleo Extraordinário, da Elseve

Elogios demais em embalagens de produtos de beleza é uma coisa que me irrita bastante (Na verdade, elogio demais me irrita em qualquer coisa, mas ok.). Acho bem auto promoção, sabe? Antes de testar o famoso e tão falado Óleo Extraordinário da Elseve, eu fiquei com o pézinho atrás justamente por causa desse ‘extraordinário’ da embalagem. Fiquei pensando no que ele teria de tão bom assim para receber este nome. Ganhei o meu da lojas Rede e, no Dia de Beleza que a empresa ofereceu para alguns convidados, o óleo era uma das novidades que mais chamaram atenção.
O óleo não é apenas um simples reparador de pontas. Ele trata o cabelo de diversas maneiras e, depois experimentar todas, posso dizer que o nome extraordinário é justo. Você pode usá-lo como pré shampoo, para restaurar e preservar a oleosidade natural do cabelo, durante o dia, para ajeitar e dar mais brilho aos fios rebeldes, como tratamento, aplicando-o no cabelo e fazendo uma ‘touca’ quente (como se fosse uma hidratação com creme), antes da escova, para proteger os fios, como finalizador ou ainda misturado na sua máscara de hidratação. 
Amei e amei usar o óleo como pré shampoo. Parece que o cabelo fica bem mais macio, sabe? Sem falar que os fios não ficam repuxando. Como finalizador, o produto também é legal e como pré escova é mais ainda. Os fios ganham muito brilho com ajuda do produto e escova desliza bem facilmente. Quando misturado ao creme de hidratação, o óleo também ajuda o cabelo ficar mais macio. 
Então, assim, é um super óleo mesmo. Deixei o preconceito com os elogios exagerados de lado e coloquei o produto na minha listinha de favoritos. Bem provável que eu compre outro quando este acabar. O bom é que o preço é amigo (em média, R$30) e com essa propaganda toda, tá fácil encontrá-lo em qualquer cidade.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Lisi

    Oi Karla, tudo bem?
    Vc já usou moroccanoil? Eu queria saber uma comparação entre os dois! Mas só por essa resenha da pra ver que o Extraordinário vale a pena!
    É a primeira vez que comento mas passei a ler seu blog e ver seus vídeos há um tempinho e gostaria de elogiar porque vc tem algo que eu amoooo em blogueiras: simplicidade! Sem deixar de lado o profissionalismo. Seu modo de falar, os produtos que vc usa, te fazem gente como a gente. Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *