Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para unhas fracas: base endurecedora da Casco de Cavalo

Se você tem alergia à esmalte, vai concordar comigo que suas unhas, assim como as minhas, são muito fracas. Quebradiças, elas lascam com bastante facilidade, o que se torna quase impossível o desejo de mantê-las do mesmo tamanho por muito tempo. Chato, né? Por não poder usar formol, por causa da alergia, acaba que os esmaltes hipoalergênicos são um pouquinho mais fracos que os normais.

Com isso, vivo caçando bases fortalecedoras para ajudar as minhas unhas a ficarem do tamanho que quero por mais tempo. Há uns meses eu descobri os produtos da Casco de Cavalo, que tem uma linha voltada justamente para o fortalecimento das unhas, toda hipoalergênica, inclusive. Estava doida para vir aqui contar para vocês sobre essa base endurecedora mas, para isso, eu precisava usá-la por um tempinho pra ver se funcionava mesmo.
E funciona, yay! Antes de começar a usar o produto, minhas unhas quebravam TODA semana. De verdade, quatro, cinco unhas ou mais iam embora semanalmente. Era um saco porque eu gosto delas grandinhas, sabe? Depois que comecei a usar a base, percebi isso mudando. Elas quebram muito menos agora. Consegui a marca incrível (haha) de ficar duas semanas sem esmalte e sem nenhuma unha quebrar. Jamais imaginei! 
Além disso, percebo que elas estão bem mais fortes ao toque… Não parecem fininhas e frágeis como eram antes. Uso sempre que vou fazer minhas unhas e, mesmo quando estou sem esmalte colorido, passo uma camadinha de base por desencargo de consciência!
Antes de comprar essa base endurecedora, eu já tinha usado alguns outros produtos da marca. Esse vitalizante, o vermelhinho, é tipo um líquido que você passa nas unhas e seca na hora. Não vi muita diferença depois de usá-lo, mas sigo passando para reforçar o efeito “endurecedor”. O segundo vidro, de base fortalecedora, não teve nenhum efeito para mim. Mesmo usando-o regularmente, minhas unhas continuavam quebrando bastante.
O extra brilho eu já acho tão incrível quando a base endurecedora. Não vivo sem! Antes, usava muito o da linha Technology, da Risqué, mas, como contei aqui, ele encolhe o esmalte e deixa o resultado horrível. Gostava porque o produto secava muito rápido, deixando um brilho lindo e duradouro. Mas esse fator encolhimento estragava tudo! 
Esse da Casco de Cavalo, além de deixar bastante brilho e fazer o esmalte durar muito mais, a cor embaixo ficar lá, intacta. Ah, e ele também também seca muito rápido, o que é bem bacana para quem costuma fazer as unhas à noite, por exemplo! 
Eu encontrei os esmaltes da Casco de Cavalo no meu bairro mesmo, por mais ou menos 9 reais. Eles são mais carinhos por serem voltados para o tratamento das unhas, então, tudo bem pra mim. É bem fácil encontrá-los aqui em BH. Se você também tem unhas fracas e quebradiças, acho que vale o teste! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *