Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para se divertir com maquiagem: “Quem disse, Berenice?” em BH

Qualquer maluca por maquiagem que não mora em São Paulo ficou ansiosa para ter a marca Quem disse, Berenice? na sua cidade. Fiquei contando os dias para a empresa abrir alguma loja aqui em BH e, ainda bem, não demorou muito e eles chegaram com tudo.
Fui ao evento de lançamento da marca aqui na cidade e a Quem disse, Berenice? é tudo isso que dizem e mais um pouco. Estou encantada com os produtos, a apresentação que eles fizeram num dos meus restaurantes favoritos, o Belo Comidaria e, mais do que tudo, pelo princípio divertido e democrático da marca. Maquiagem é para todo mundo usar do jeito que quiser. Um adeus para as regras, tá?

Primeira coisa que impressiona ao conhecer a marca: a quantidade de batons. Gente, são mais de 100 tons. Muita coisa, né? Legal é que tudo tem mostrador, ou seja, dá para testar na hora. Para quem gosta de dar atenção aos lábios, essa parte é um paraíso.

Fui, é claro, nos  tons de rosa e vermelho. Olha a quantidade… E isso não é nem a metade! A marca também tem uns nudes bem bacanas e algumas cores inusitadas, como roxo, cobre e dourado. Bom para as ousadas que, como diz a empresa, se jogam na maquiagem!
Na prática, a gente pode se divertir na Quem Disse escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom,  como já disse, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias. Outra coisa bacana:  máscara de cílios de forma personalizada, em que dá para escolher a fórmula, o aplicador e a cor para montar o produto de acordo com o efeito desejado para os cílios.
Perfumes para ter na bolsa e na penteadeira. O “uma ovelha pra lá de negra” é delícia demais!

Esmaltes lindinhos. Amei o azul!

Blushs – em duas versões (com brilho e sem brilho), balm e glosses
18 (!!!!!!) tons de base, primer e demaquilantes

A parte mais incrível é a cartela de bases. 18 tons, meninas. DEZOITO TONS! Vocês conhecem alguma outra empresa brasileira que tem tudo isso disponível? Eu não! Nada mais me irrita do que marcas com três tons de base num país como o nosso, em que a diversidade impera. Destes 18 produtos, 4 são para pele negra. 
Aqui em BH, a loja do BH Shopping já está funcionando e, até o final de julho, mais nove serão inauguradas na cidade. Estava faltando no Brasil uma marca assim, sabe? Que tem diversidade e apresenta uma ideia legal, livre de padrões para nós, mulheres que adoramos brincar com maquiagem. A Quem disse, Berecine? veio para mostrar que dá sim para juntar qualidade, preço amigo e diversão. É, de longe, uma das melhores novidades que o mundo da beleza apresentou pra gente. <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *