Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para o dia a dia: Mais um batom legal da Dailus

Quando descobri os batons da Dailus, além daquele tom de vinho bonito que já mostrei aqui, comprei também um nude para usar no dia a dia. Apesar de gostar sempre de estar com os lábios mais rosados (sou viciada de lip tint vermelho e rosa!), às vezes, gosto de fazer uma maquiagem mais apagada, com pouco blush, bastante iluminador, máscara de cílios e batom nude.
A cor é a “22 Natural”, nude, mas sem aquele tom de morto, sabe? É bem cor de boca mesmo. O que mais gostei nos batons da Dailus é que eles são cremosos, mas não ao ponto de escorrer pela boca. Têm boa pigmentação e duração também. Produto bem satisfatório, apesar da embalagem, que é totalmente frágil. Mas não dá para esperar muito neste quesito, já que o batom custa, em média, R$6. Ainda quero experimentar outras cores (a marca tem um vermelho maravilhoso) e a linha matte. Pelo outro post que fiz sobre um produto da Dailus, sei que vocês também gostam da marca, né? Como sempre digo, dá para encontrar muita coisa boa nas estantes das farmácias. ;D

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *