Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para inspirar: visuais com bolsa-carteira

Sim, a gente adora carregar bolsas enormes e que acomodam tudo que precisamos (?). Eu sempre coloco muita coisa na minha bolsa, principalmente porque fico o dia inteiro fora de casa. Mas aí, mesmo assim, minha vontade era andar só com bolsa-carteira, com apenas o essencial. Quando este tipo de bolsa surgiu, muita gente associava o acessórios a visuais de festa, né? Pois bem, dá super para usá-lo também no dia a dia, com peças totalmente informais. 
Fala se não é super charmoso – e inusitado! – você estar vestida com peças casuais, como um short, calça jeans, camiseta ou um vestido leve, e usando a bolsa carteira como acessório? Fica diferente e é uma mistura bem legal. Bacana também é que como essa ideia de que a peça só usada em festas caiu por terra, agora elas também têm opções mais despojadas. Separei alguns visuais bem bacanas que seguem essa linha para inspirar, óh:

Bonitos, né? Se a minha rotina permitisse, por mais que eu adore bolsas grandes, a carteiras iriam dominar meu guarda roupa. <3
Imagens: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *