Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para inspirar: o estilo da Shay Mitchell

Sou fã de Pretty Little Liars e, além de amar as personagens, tento acompanhar a “vida” das atrizes que dão vida à Hanna, Emily, Aria e Spencer na série. Gosto de ver os estilo delas, sabe? São inspiradores. A Emily é a personagem que menos gosto, mas, na vida real, sou apaixonada pela Shay Mitchell. Gente, que mulher linda! Sempre presto atenção nos visuais dela e só consigo pensar na atriz quando lembro de alguém que é sexy na medida certa e sem esforço.
Na série, sem graça de só, mas na vida real, o estilo dela é de babar. A Shay parece ser daquelas pessoas que sabe estar chique em qualquer ocasião. Pode ser no dia a dia ou num tapete vermelho, ela vai vestir algo impecável. 
Ao contrário da Emily em PLL, a Shay não dispensa salto, mesmo no dia a dia. Li numa entrevista que ela se sente mais confortável nas alturas do que com tênis. Meu sonho! Gosto muito que ela é toda mulherão, tem essa beleza diferente e absurda de linda que combina pra caramba com o estilo que carrega.
Mesmo em situações informais, ela sempre aparece com uma escolha bacana. Gosto especialmente deste visual do meio, em que a atriz veste jeans e uma blusa simples, mas coloca uma bolsa poderosa, jaqueta bonita e botinha. Peças básicas, mas que deixaram o visual incrível. Não dá para ver nesta imagem, mas ela também está com uma maquiagem bem bonita. Básica, com sombra marrom e cílios postiços.
Falando um pouco sobre as peças que ela geralmente usa, reparei muitos jeans skinnys, blusas básicas acompanhadas de jaquetas, vestidos e, é claro, salto alto. A Shay tem um corpão e ela sempre o valoriza com as roupas que escolhe. 
Depois de ver essa foto, desejei um macacão igual. Que roupa elegante, né gente? Acho essa foto incrível e ela passa toda a elegância da Shay, mesmo no dia a dia. É, com certeza, uma das mais bonitas da atriz. Outra coisa que a gente repara também na imagem: o cabelo impecável, assim como a maquiagem. Eu defendo essa máxima que não só a roupa como o rosto e o cabelo também devem estar incríveis em qualquer ocasião. Uma maquiagem bem feita e um penteado idem conseguem, com certeza, mudar e destacar um visual.
Se no dia a dia ela já se veste de forma inspiradora, imaginem nos eventos que participa. Acho que a Shay é uma daquelas famosas que dificilmente vai errar nas escolhas, sabe? Ela me parece ser alta, então, coloca sempre as pernas para fora com um salto poderoso. Como disse, ela – ou seu stylist – sabe o que valoriza o próprio corpo, incrementa essas partes e está sempre bonita. Dica para vida, né?
É inspiradora mesmo. Das quatro meninas, é a mais diferente da personagem que faz na série. Vejo as fotos dela e só consigo pensar: Shay Mitchell, quero muito ser você quando crescer.
Fotos: Just Jared/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *