Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para inspirar – e muito: Favoritos de beleza no NYFW

Não fui à Nova York cobrir uma das semanas de moda mais importantes do mundo, mas nada me impede de comentar sobre ela daqui de BH, né? Acompanhando por meio de sites e blogs, vi muita coisa bacana. Antes mesmo de postar sobre as roupas que desfilaram nas passarelas, quero falar sobre a beleza feita nas modelos. Ao que tudo indica, o verão pede leveza na maquiagem e isso me agradou bastante. A gente adora sim um bom olho carregado, mas, na estação mais quente do ano, algo mais leve é a melhor pedida.
Começando pelo desfile da grife Alexander Wang, acho que essa é uma das maquiagens mais simples que usaram no NYFW. A pele está impecável e bem iluminada. Notei que a ideia de pele mate também vai cair por terra no verão – só na teoria, pelo menos para mim. O que amei neste visual: os olhos! Sombra preta bem esfumada rente aos cílios superiores, um pouquinho sujando os inferiores e bastante máscara de cílios.
Apenas maluca por este batom usado no desfile da Altuzarra. Vermelho incrível, mega aceso e com muita cara de verão. Combina com maquiagem nada. Dispenso totalmente a sombra branca usada na pálpebra da modelo mas, assim como tudo que vemos nas semanas de moda, a cor serve como referência para a ideia de visuais iluminados que vão reinar na próxima estação.
Na beleza de Jason Wu, muito brilho nos olhos e tons terrosos, como marrom e bronze. Eu gosto demais! Se você estiver bronzeada então, as cores vão cair perfeitamente em sua pele. Gostei também do rosto bem contornado e do gloss rosinha. 
Ainda na ideia de pele mega iluminada, temos o visual da Rag & Bone. Não gosto, vocês sabem, mas na passarela esse efeito quase que molhado da maquiagem ficou bem bonito. Medo de oleosidade para que, né? O que mais amei neste visual foi o batom laranja, que é o novo vermelho na próxima estação. A cor é mega democrática! 
Os tons de roxo também continuam em alta, mas perdem um pouco da característica mais fechada usado no inverno e, agora, puxam muito para o lilás. Na maquiagem linda da Prabal Gurung, a cor vai nos lábios e, nos olhos, delineador, máscara de cílios, lápis bege e um pouco (bem pouco mesmo!) de sombra dourada no canto interno dos olhos e rente aos cílios inferiores completam o visual. Curti!
Fechando a minha lista de favoritas, a beleza da marca Ruffian. Perceberam que, aos poucos, a sombra prata está reconquistando o seu espaço na maquiagem? Pois é, o tom bastante renegado está entre as mais fortes tendências para a próxima estação. Eu acho que não me arrisco a usar, mas estou encantada pelo visual da foto acima. Maquiagem de boneca!
Gostaram? Bom que as fotos estão bem grandonas e, assim, dá para salvar na pasta de inspirações e tentar reproduzir os visuais. Mesmo de longe, estou de olho em tudo que possa nos inspirar nas semanas de moda internacionais que, ainda bem, estão à todo vapor!
Imagens: Style
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *