Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para inspirar: dourado e prateado nos braços

Usar dourado e prateado, pode? Uai, claro que pode! Tem gente que não gosta, né? Acha que cada cor tem que ficar com a sua turma. Eu não, adoro misturá-las e, se tiver um tom de bronze no meio, melhor ainda. Não sei porque existe esse estranhamento no uso dos dois tons juntos. Fica tão bonito… Uma maneira de incorporar essa misturinha de materiais ao visual é com pulseiras. Separei algumas imagens que servem de inspiração, vejam só:

Gosto de usar muitas pulseiras juntas, principalmente aquelas mais fininhas. Coloco umas três ou quatro, igual na foto acima, e misturo tudo: dourado, prateado, bronze, couro… Enfim, uma maneira de deixar o visual mais despojado, né? Sem medo de juntar todo mundo. Dourado e prateado combinam bem demais! 😉
Fotos: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *