Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para dormir tranquila

É óbvio que vocês estão percebendo o ritmo lento do blog, né? Vocês não ideia do que virou a minha vida nas últimas semanas. Surgiram um milhão de trabalhos da faculdade para fazer, eu venho dormindo bem pouco, então, quando chego do estágio, a minha única vontade é comer e dormir, isso quando não tenho que ficar acordada até tarde fazendo trabalhos.

Em uma rotina pesada como essa que eu venho tendo, não tem como não ficar um pouco estressada.Para mim, música é remédio para quase tudo nessa vida, então, o meu Ipod vem sendo o meu amigo na hora de escolher sons calminhas para ouvir durante a noite. Algumas já foram apresentadas a vocês aqui na tag “Na Playlist” e, nossa, como elas são relaxantes, sério. A melhor coisa da vida é ouvir música na hora de dormir, para ficar bem tranquila, e na hora de acordar, para começar o dia um pouco mais animada.

Coeurs De Pirate – Berceuse


Quem me acompanha no facebook, no twitter ou é meu amigo, com toda certeza do mundo conhece essa música. Melodia simples, com uma voz incrível e letra francesa. Não entendo nada que é falado, mas, esse som faz parte da minha trilha sonora do momento.

Snow Patrol – You could be happy


Essa música muito, mas muuito calminha. É meio depressiva, mas eu gosto, encontro muita beleza nessas letras assim.

Colbie Caillat – You got me

Colbie Caillat sempre me anima, independente da situação. É uma das minhas cantoras favoritas e essa é uma das músicas mais fofas do universo!

Trilha sonora no filme “O amor não tira férias”

Uma das músicas instrumentais mais incríveis da vida. Sou totalmente apaixonada por esse filme e essa música é a melhor de toda a trilha sonora do longa. Eu me sinto bem quando a ouço. Mais do que bem, sinto algo muito forte toda vez que a escuto. É estranho falar, mas ela mexe comigo de verdade.

Kings of Leon – Back Down South


Essa música me deixa triste, feliz e motivada ao mesmo tempo. Triste porquê ela tem um ar muito nostálgico. Feliz porquê muitos dos meus amigos lembram de mim quando a ouvem. E ela me deixa motivada, pois toda vez em que eu a ouço, tenho uma vontade de louca de cair na estrada, ir para o meio do mato com a minha turma, acender um fogueira e ficar por lá, sem fazer nada, apenas curtindo uma boa conversa.

Vocês também gostam de ouvir música na hora de dormir? Compartilhem a playlist comigo! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *