Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Favorito: Lápis/Máscara para sobrancelhas da Revlon

Uma das coisas que eu mais gosto na maquiagem é sobrancelha marcada. Não digo marcada de uma forma exagerada e falsa, mas sim, de jeito que deixa o rosto bem expressivo e olhar marcante. Normalmente, no dia a dia, eu não uso muita maquiagem, mas jamais dispenso máscara de cílios e sobrancelha definida, os dois produtos mudam a minha cara de sono automaticamente!

 Primeiro passo: Correção com o lápis
Segunda passo: Fixação com gel

O produto que tenho usado para corrigir as minhas sobrancelhas é o Lápis/Máscara da Revlon. Assim como o duo da Nyx (resenha aqui), esse produto corrige e fixa a marcação feita de forma natural, sem parecer que você o usou. Na primeira ponta tem o lápis para corrigir qualquer imperfeição, preencher falhas e delinear a sobrancelha. A segunda tem um gel na mesma cor que o lápis e serve para fixar o que o passo anterior fez. Com isso, o preenchimento vai durar o dia todo e os pelos ficarão penteados sem sair do lugar.

Com essa amostra (câmera não cooperou, desculpe!) dá para ver como o produto faz diferença. Tenho usado o mesmo nos meus vídeos também, então, vocês podem conferir melhor por meio deles. Bacaninha, né? O Lápis/Máscara para Sobrancelhas, da Revlon, pode ser comprado aqui, por R$30,00, e ele tem várias opções de tons para. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *