Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para cuidar dos lábios: Combo para usar antes de dormir

Eu tenho um sério problema com a pele dos meus lábios. Não importa a estação, gente, ela vai sempre precisar de muita hidratação. É um saco usar batom, principalmente matte, e ele ficar todo marcado com as “rachaduras” que às vezes chegam a sangrar e deixam a boca muito estranha. Bom, há um tempinho eu comecei a usar uma dupla bem legal antes de dormir que está dando um jeito neste problema. 
O Bepantol é um velho conhecido de quem gosta de soluções rápidas de beleza. Muitas de vocês já usaram a pomada nos lábios e a solução líquida no cabelo, né? Então, acontece que agora estou usando o em solução para resolver o problema do ressacamento dos meus lábios. Antes de dormir, passo um pouco com ajuda de cotonete e espero secar. Depois, uso uma camada bem generosa do lip balm Essential Care, da Nivea, que também não é muito desconhecido no mundo da beleza. Esse balm é tão maravilhoso, gente… Nossa, aonde eu vou ele vai junto. 
Depois que descobri esse combo, meus lábios estão super macios, longe de estarem ressecados. O bom é que os produtos são baratos (comprei o Bepantol por R$17 e o balm por R$8) e muito eficientes. Essa é só uma daqueles dicas rápidas que a gente sempre precisa. Se funciona bem no verão, em que pouquíssimas pessoas têm este problema, imaginem no inverno, quando lábios ressecados é quase lei? Adotei a dupla para não largar nunca mais! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *