Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para as loucas por lingerie: as peças da Non Santa

Dos meus desejos consumistas: ter um armário único e exclusivo para guardar lingeries, uma verdadeira coleção das peças. Como diz minha amiga de anos Becky Bloom, lingerie é um direito básico do ser humano e, como eu completo da frase, quanto mais gata ela for, melhor. Aqui em BH têm algumas lojas especializadas nas peças que eu gosto muito. A Non Santa eu não conhecia, mas ela me encantou pela a escolha dos produtos comercializados. 
A loja é linda, toda linda! Cheia de detalhes nas poltronas, paredes, mesas de centro, luminárias, livros (tem toda a série 50 tons de cinza, ui!)… Quando entrei no local, logo senti a atmosfera intimista que a proprietária, Fernanda Senna, criou. Enquanto a gente conversava sobre a Non Santa, ela me contou que quis criar um espaço para as mulheres se sentirem bem e mais bonitas. Posso falar? Deu certo!
Na loja tem lingerie para mulheres recatadas, mais ousadas, meio termo… Independente da sua personalidade, você vai encontrar algo que combina perfeitamente com a sua maneira de ser. Dei uma olhada na coleção antiga e também na nova. Gostei muito das lingeries em tons de preto, vermelho, rosa e roxo, os meus favoritos.
A Non Santa trabalha com várias marcas, como Fruit de la Passion (amo!!!!), Fórum, Miss Victtoria, Tanity, De Chelles (maravilhosa!), Florallys, entre outras. Aí, além de calcinhas e sutiãs, a loja também vende camisolas, pijamas… Tudo de super bom gosto. Afinal, não é porque todo mundo não vai ver sua roupa de baixo ou de dormir que ela precisa ser feia, né?

Para fechar o post, o meu conjunto favorito de todos. Imagina isso no corpo, gente? De babar! 
Ai, apaixonada! Essas foram algumas das lingeries que eu escolhi. Ah, e outra coisa bacana que a Non Santa oferece: eventos como chá de lingerie e outros diferenciais, como cursos, palestras… É só entrar em contato com a loja para agenda. E  como o espaço é bem grande, então, é ótimo para juntar as amigas e fazer uma farra por lá.
Bom lembrar que este post não é um publieditorial, tá? Acho sempre bom divulgar as marcas daqui de BH, principalmente quando elas têm tanta coisa incrível assim! 😉
Non Santa
R. Santa Catarina, 1465 – Lourdes, Belo Horizonte – MG 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *