Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para acordar a maquiagem

Geralmente, no dia a dia, a gente costuma usar maquiagem mais apagada, com pouca sombra, batom mais claro e, no máximo, um delineador. Sou adepta à estes costumes, mas também gosto de ousar um pouco com um olho pretão ou um super batom colorido. 
Como uma boa – recentemente – viciada em batons coloridos, acho que são eles os capazes de mudar um visual inteiro, de acordar uma maquiagem. Acho incrível quando alguém está usando praticamente nada do rosto, no máximo blush, iluminador e máscara de cílios, e na boca aparece uma cor chamativa e marcante. Muda completamente o visual e influência, inclusive, na roupa. Parece que você está muito mais arrumada. 
Com o inverno, este tipo de maquiagem é ainda mais legal de usar. Sei lá, a elegância das cores fortes combina com a época. Estamos vendo bastante batom vinho e marrom. Vocês acham legal? Eu acho absurdamente elegante, mas não combina nada comigo!Os vermelhos e rosas também não são descartados, e, além disso, não só as cores escuras conseguem marcar uma maquiagem limpa. Cores como rosa claro e laranja também ficam incríveis nestes visuais.  (Para ler: Vic Ceridono e sua semana de batons escuros.)
Imaginem estas maquiagens acima sem o batom colorido. Não teriam nada, né? O batom dá aquela sacudida no visual. As opções de produtos são variadas. Toda marca tem um batom vermelho ou rosa e, a maioria das empresas, estão investindo em tons bem legais. 

Para mim, cansa estar com o rosto apagadinho. Manter o foco na maquiagem é sempre uma boa. Tão incrível que dá vontade de sair assim todos os dias! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *