Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para acordar animada

Sou daquelas pessoas que imaginam playlists para todos os momentos da vida, sério. Sabe aquela coisa de falar que tal música que está tocando é “sua”? Pois é, eu faço isso sempre. E, de verdade, seria demais se a cada momento, por mais bobo que seja, tocasse uma música que combinasse perfeitamente com ele.
Já que não tenho nenhum dj me acompanhando 24 horas por dia, eu mesma tenho aqueles sons temáticos.

Quando acordo já logo ligo o computador ou ipod procurando algo animadinho para começar o dia bem. Sei lá, algumas músicas têm esse poder incrível de levantar a gente.

Mandy Moore – I could break your heart any day of the week

Acho essa música super engraçada e adoro bater palmas junto com ela. Fico meio louca ao ouvi-la, na verdade. Canto gritando!

Colbie Caillat – You got me

Quem assiste os vídeos do blog vai reconhecer essa música. Uso o começo dela na introdução dos tutoriais. É uma das mais fofas da Colbie.

Florence + The Machine – Dog days are over

Música de libertação haha! Essa é pra quem está realmente está feliz e quer gritar aos quatro ventos que aqueles dias horríveis pelos quais a gente passa já acabaram.

Glee – Survivor/I Will Survive

Mesmo se você não gostar de Glee, por favor, para e escuta essa música. É sensacional! Dá vontade de levantar da cadeira e sair dançando pela casa.

Marisa Monte – Vilarejo

Delícia de música para se ouvir, principalmente, se você estiver em lugar calmo. A melodia dela é tão, tão aconchegante… e a voz incrível da Marisa contribui muito para isso.

Bom, essas são algumas das músicas que ouço assim que acordo. Vocês também fazem isso? Me contem nos comentários!

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *