Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Paleta do amor: Sombras 3D da Ruby Rose

Confesso que nunca entendi o que era sombra 3d. Já vi em alguns tutoriais de maquiagem, em alguns lugares para vender, mas não tinha a menor ideia da diferença delas para as normais. Bom, nesta semana eu comprei uma paleta de sombras bem coloridas 3d e finalmente percebi o que eram. 
Explicando: O produto 3d é mais pigmentado e tem muito brilho e cintilância, o que pode criar um efeito de relevo no olho. A que eu comprei é da marca Ruby Rose e custou, se não me engano, R$16 e tem vinte e quatro cores de puro amor.
De verdade, estou me achando a ninja das maquiagens de farmácia. Encontrei tantas coisas legais e gastei tão pouco dinheiro… Isso é muito bacana. Bom, quando abri a paleta fiquei, é claro, encantada com as cores que, como vocês podem ver, são bem vivas. Mas aí, pensei: Será que são pigmentadas? Experimentei uma e fiquei chocada em como são macias, pigmentadas, fáceis de aplicar e com um brilho incrível! 
Fiz amostras de algumas das cores e pela foto dá para perceber bem como elas têm uma pigmentação muito boa. Fico imaginando com primer! O legal que elas são bem macias mesmo, arrisco até em dizer que são mais pastosas do que em pó, sabe?  Percebi que é melhor aplicá-las com os dedos do que com pincel de muitas cerdas. Nessas horas, os pinceis de esponjinha funcionam muito bem por espalharem melhor o produto na pálpebra. Já imaginei vários visuais com elas e até brinquei com algumas combinações. São bem bonitas e eficientes mesmo. Tenho certeza que a qualidade ganha de muita marca grande por aí. 
Se você está procurando uma paleta de sombras bem coloridas e brilhante e se deparar aí na sua cidade com essa da Ruby Rose, compre sem medo de ser feliz. O produto é bom e o preço é muito camarada, combinação melhor não há! 
Ps: Comprei a paleta na Drogaria Planalto, no bairro Planalto, aqui em BH.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *