Pesquise aqui...
TOP
Beleza

Testei: Paleta de sombras Basic, da Luisance

paleta de sombras basic, da Luisance

Eu não era uma pessoa muito de sombras até perceber como tons de rosa e laranja ficam bonitos na minha pele. Depois disso, não consigo mais parar de usar as cores para dar uma esquentadinha no meu côncavo, até mesmo quando quero um visual mais discreto.

E isso aconteceu depois que comprei essa paleta da Luisance, que se chama Basic, mas tem cores bem bonitas que dão conta de uma maquiagem que pode fugir do básico, inclusive.

paleta de sombras basic, da luisance

No vídeo eu falo bastante sobre o produto, mostrando os prós e os contras. Mas, resumindo: Eu acho que é uma ótima paleta para quem procura por tons neutros, foscos e não muito chamativos. É ideal para quem está começando a se aventurar no mundo da maquiagem e quer ir pelas beiradas, sem se arriscar ou gastar muito!

paleta de sombras basic, da luisance

A pigmentação da sombras é muito boa – apesar de só funcionar bem quando aplicadas com um pincel de cerdas sintéticas ou com os dedos. Mas, no geral, é um produto muito bom que, caso venha a acabar, eu compraria novamente por atender tão bem ao meu gosto e as minha necessidades! <3

Vocês já usaram este produto? Me contem aqui nos comentários o que acharam!

 

TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Barbara Fratis

    Eu também nunca fui muito de sombras. Mas, se parar para pensar, os tons terrosos e alguns de rosa combinam bem com a minha pele. O negocio é ir aderindo aos pouquinhos kk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *