Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Paixão na blogosfera: Morando Sozinha

Sei que não estou fazendo nenhuma grande apresentação ao falar sobre o Morando Sozinha aqui no HC. O blog criado pela lindeza Franciele Guarnieri dá dicas de sobrevivência para quem mora sozinho, tem uns pitacos de moda, cultura, beleza e  também decoração. É um blog completo, sabe? Bem escrito e que quando leio me imagino conversando com a Fran (a íntima, rs!).
Lembro que quando descobri o blog por meio do Facebook (ele tem mais 200.000 likes lá!), fiz um intensivo na leitura dos posts. A escrita da Fran é tão gostosa e o MS é feito com tanto cuidado que, nossa, não consegui largar. Como sempre digo, a blogosfera só vem crescendo cada vez mais e é muito bom quando a gente encontra um blog que consegue pensar fora da caixinha, fazer posts interessantes e cheios de personalidade. Sem falar que é melhor ainda quando a gente conhece algo que é feito com amor e essa sensação de cuidado ao realizar o trabalho passa para, no caso, os leitores. 
Fran, a autora do Morando Sozinha, é fofa toda vida!
Leio, ou pelo menos tento ler, muitos blogs por semana. Geralmente é no domingo que atualizo meu feed de posts dos meus favoritos. Acho que vou começar a indicá-los aqui no HC. Tem muitos que são incríveis e pouca gente conhece. Não é o caso do Morando Sozinha, mas ele é tão bom, mas tão bom, que mesmo se fosse conhecido pelo mundo inteiro eu indicaria. Blog bacana para quem quer dicas de organização ou simplesmente uma boa dose de inspiração diária. Parabéns pelo trabalho, Fran! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *