Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

País tropical de verdade!

Perceberam que o uso de estampas tropicais é a aposta de muitos estilistas para o verão 2013? Pois é, e quando digo tropical, não falo só das flores, mas também das frutas, das plantas, folhagens, penas e tudo que remete a uma das mais famosas características do nosso país. A estampa é chamativa, grande, daquelas que marca presença em um visual. Para quem gosta, é um prato cheio. Sou do time das discretas quando se trata deste assunto, mas, mesmo assim, adoro ver visuais do tipo. Acho chique, sabe? Já vi vários looks em que as meninas apostam no tropicalismo no blazer, no short ou calça, na saias e, principalmente nos vestidos, a única peça que em meu guarda roupa aceitaria estampa com facilidade. 
Recebi um email com algumas fotos da coleção da E.Store, marca legal daqui de BH, e achei demais como a tendência foi usada de uma forma que não ficasse gritante. A estampa é chamativa? Sim, é. Mas imaginem cores bem mais fortes nessas peças. Iria ficar totalmente gritante, né? Achei também que essa jogada de tons deixou a roupa bem mais elegante. Além disso, dá para perceber que as peças passam um ar de leveza, assim como o verão pede. Gostei muito do vestido curtinho, que se encaixaria bem na “Karla verão”.
E vocês, o que acharam? Prontas para encarnar as moças do “país tropical, abençoado por Deus e bonitas de natureza”? 😉

Fotos: Benedita Comunicação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *