Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Os delineadores em gel da Vult

Faz um tempão que queria ver de pertinho uma das novidades da Vult para essa temporada: os delineadores em gel. Vi vários blogs postando resenhas dos produtos e fiquei com aquele gostinho de querer testar também, sabe? Aí, sábado, no evento da marca aqui em BH, pude conferir tudo que falaram sobre os bonitos. 
Além do preto, estavam disponíveis para teste os tons de rosa (bem neon), dourado (achei lindo e chique), prata (lindo também) e azul cobalto, que ganhou meu coração. Alguns pontos sobre os produtos: eles secam bem rápido, são mega pigmentados e montam visuais desde os glamourosos até os com um jeito mais divertido. A pasta do delineador é bem cremosa, mas sem ser grudenta, sabe? Tem uma textura muito boa de trabalhar na maquiagem.


O pincel do produto também é interessante. Acho que ele poderia ser um pouquinho mais chanfrado, sabe?Mas, mesmo assim, é firme e consegue fazer um bom traço grosso. Para riscos fininhos eu não sei se ele funciona muito bem, já que não tem aquela angulação que, normalmente, facilita bem na hora de maquiar. Acredito que isso vá de cada um, né? Eu me adaptei muito melhor com o pincel chanfrado, mas para outras pessoas esse um pouco mais pontudinho pode funcionar.

Fiz essas amostrinhas na mão para vocês verem como eles são fortes e sequinhos. Penso nos tons de dourado e prata em visuais mais noturnos e chiques, sabe? Devem ficar incríveis com um delineado duplo, usando o preto como segunda cor de traço. Gosto também a ideia de usá-los rente aos cílios inferiores. O rosa é exagerado para mim. A cor é bonita, mas não usaria. O azul, bom, queria trazer pra casa, né? Amo esse tom e acho ele incrível em qualquer coisa. Essa cor de delineador sozinha já ganha a maquiagem sem esforços!

No geral, amei demais os produtos. Bons e baratos, do jeito que a gente gosta. Os bonitos estão à venda na   lojas Rede, que tem em tudo quanto é canto em BH. O preço, em média, é de R$24,90. 😉

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *