Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Os cartões de visita do Hey Cute

Quando a gente quer apresentar o nosso blog para alguém, nada melhor do que ter um cartão de visita todo bonitinho, né? Senti a necessidade de fazer o meu quando comecei a ir mais em eventos. Era péssimo quando as pessoas me pediam o contato do HC e eu ficava toda sem graça dizendo que não tinha cartão e  precisava anotar o endereço num papel qualquer. Ter o nosso próprio cartão de visita, com nome do blog e email, deixa tudo mais apresentável e profissional.
A arte foi feita pelo mesmo designer que fez o blog, o Pedro, do Fruto Proibido. Ficou fofo, né? Gostei porque é bonito e simples. Mandei imprimir na gráfica online Brasilgraf e paguei, acreditem, R$27,90 por 500 unidades. Barato demais! E a qualidade é incrível. A entrega também foi bem rápida.
Para guardar os meus bonitinhos, uso esse porta-cartões fofo toda vida que ganhei da Wish BH. Charmoso, né?
Estou fazendo este post porque recomendo super os serviços da BrasilGraf. Não é publieditorial nem nada. Muita gente fica sem saber onde fazer cartões de visitas ou, como eu, tem preguiça de ir até a gráfica para mandar confeccionar. Como gostei do atendimento, já estou até pensando em outras coisas para o blog, como adesivos, panfletos e bloquinhos. E se você, que é dono de site e/ou blog, ainda não tem cartões de visita, fica a dica para apresentar o seu projeto com mais personalidade e profissionalismo. Faz toda diferença! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *