Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Onde você busca inspiração?

Vira e mexe alguém me pergunta como eu me inspiro para fazer os posts aqui no blog. Ao mesmo tempo que é fácil, também é difícil responder essa pergunta. Digo isso porque eu tento enxergar inspiração em tudo que vejo por aí, sabe? E não digo isso só para o blog. Aproveitar algo de cada situação que passo é uma coisa que faço para a minha vida. 
Aqui no blog, geralmente, procuro buscar coisas proveitosas observando o que pode gerar um conteúdo legal. Para mim, a ideia é sempre observar os detalhes. Isso faço visitando outros blogs, lendo revistas e, mais do que nunca, prestando atenção no que está em volta de mim, nas conversas que tenho e nas coisas que vejo. Muitos posts do Hey Cute, inclusive esse, já surgiram de conversas, frases, comentários. É só você deixar a sua mente ir além daquilo que é óbvio, que é visto primeiro. É observar nas entrelinhas, como costumo dizer. 
Na vida fora HC, é a mesma coisa. Gosto de me inspirar nas pessoas também, sabe? Observar o que elas têm de encantador e me espelhar nisso. Famosas ou não, dá sempre parar tirar algo de positivo de quem você conhece (mesmo que não seja pessoalmente!). Eu poderia fazer uma lista enorme delas aqui, de verdade. 
Aí, além disso, mesmo nos momentos ruins, é sempre bom parar e pensar no que pode ser aproveitado de forma positiva. Sei lá, como sempre digo, dá para tirar algo de inspirador de tudo nessa vida. Mesmo vivendo plenamente e sem prestar muita atenção em cada coisa que vocês e as outras pessoas fazem, é essencial parar e observar, viver também nas entrelinhas e se apegar à detalhes, duas coisas que, para mim, sempre trazem algo de bom.
E vocês, com blog ou não, no que se inspiram? 🙂
Foto: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *