Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Olá de novo!

Correria e cansaço, duas palavras que, atualmente, fazem participação constante no meu vocabulário. Não é segredo para ninguém que me conhece que as coisas estão complicadas. Estou fazendo o que escolhi para a minha vida, por isso, sei e aceito as consequências. Mas, infelizmente, chega uma hora que você explode e o seu corpo não aguenta. Foi mais ou menos isso que aconteceu há algum tempo antes de eu fazer aquele post de “despedida” aqui no blog. É minha gente, crescer não é fácil não, mas, a gente faz de tudo para aguentar, certo?

Depois desse tempo longe do Hey Cute, comecei a sentir falta de compartilhar as minhas coisas “leves” por aqui. Sei lá, apesar do estresse constante, o blog me ajudava a distrair. E, como o estresse ainda continua firme e forte por aqui, acho que tenho que recorrer à tudo que posso para fazer com que ele passe, concordam? As coisas não estão em um mar de rosas, mas se entregar aos problemas é uma coisa que eu não posso e nem quero fazer. Então, estou de volta!

Durante esse tempo, eu tive algumas ideias bem legais aqui para o blog. Primeiro, que eu quero dar à ele um toque ainda mais pessoal. Com posts em uma espécie de diário, mas com muitas imagens e textos falando sobre elas. Por exemplo, falar sobre algum lugar que eu fui e achei bonito e interessante, como um restaurante, museu, peça, exposição, loja, livraria, enfim, contar um pouco para vocês do que eu fiz e considero legal compartilhar. Não sei se dará certo e será bem aceita, mas é uma tag que eu, certamente, irei gostar bastante de fazer.

Outra coisa que queria introduzir aqui no blog, é um post semanal com indicações de links ou coisas bacana que vi durante a semana. Acho que vai ser legal para vocês conhecerem coisas novas de assuntos variados. Ainda não sei qual será o nome das tags, estou com um pouco de dificuldade para rotulá-las. Mas, na semana que vem, você irão conhecê-las.
Continuarei falando sobre os mesmo assuntos aqui no blog, mas acho que essas duas sessões darão mais a minha cara para o Hey Cute. Prezo muito o toque pessoal que ele tem e não quero mudar isso nunca!

Bom, enfim, é isso. Estou de volta e aos poucos irei entrar no ritmo. Já tenho alguns posts programados e eu espero que vocês gostem. No mais, me desejem sorte, estou precisando!

Beijão para você!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *