Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

O rosa queridinho da vez

Uma vez me disseram que quando eu usasse um batom colorido pela primeira vez, os meus queridos nudes ficariam de lado por um bom tempo. Dito e feito, foi só experimentar um batom vermelho para começar a querer comprar todos os produtos com tons fortes que encontro pelo frente.

Esse lápis da NYX é o meu mais novo rosa favorito. O nome da cor é ‘Bloom’ e, como a maioria dos lápis para lábios, ele deixa um aspecto mate maravilhoso e é absurdamente pigmentado. Quem não gosta do efeito seco é só aplicar um pouco de gloss transparente ou um lipbalm para deixar os lábios com um pouco mais de brilho.
A cor é perfeita para chocar. O rosa, apesar de ser mais fechado, é bem aceso, daqueles que marca presença em qualquer look. Por ter um fundo mais ‘quente, a cor casa muito bem com a pele negra.
Dá para usá-lo com um visual que leva sombras mais pesadas, como a preta, marrom ou grafite, ou apostar em looks mais leves, com sombra cor de pele ou apenas um delineador para definir os olhos. Eu gosto das duas opções.

Já que eu tenho esse bocão enorme, vou botar bastante cor nele para chamar ainda mais atenção. Lidem com isso! haha 🙂

TAGS:, ,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *