Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

O mundo feminino e os seus clássicos

Há cada dia surgem mais e mais produtos de beleza com cores, componentes, embalagens, entre outras coisas que surpreendem a gente, né? Na moda é a mesma coisa, aparecem modelagens novas, assim como estampas e cores do momento.  Eu gosto sempre de experimentar as novidades e descobri possíveis novas paixões neste nosso mundo feminino. Apesar de todas as “inovações”, tem certas coisas que a gente não abre mão. Aqueles clássicos que nunca vão sair de moda e que continuam firme e forte em nossos armários e necessaires. 
O vermelho é uma cor clássica por si só, e quando usada em esmaltes, é a preferida entre a maioria das mulheres. Podem lançar milhões de cores diferentes para as unhas, desde a mais clara até a mais escura, mas não adianta, o esmalte vermelho é soberano. Eu, por exemplo, quando não sei qual cor usar, sempre a escolho por ser bonita e hiper poderosa. 

Não dá pra citar esta cor quente sem falar dos batons. Acho que é uma das coisas que deixa a mulher feminina, carregando um ar bem sexy. Você pode escolher uma maquiagem totalmente neutra, mas se estiver usando vermelho nos lábios, a make vira outa coisa.  Tem vários tons no mercado que combinam com todos os tipos de pele. No início, é difícil se acostumar mas, com o tempo, você não vai conseguir parar de usar. Experiência própria, tá?

Nos olhos, acho que delineador nunca vai ser deixado de lado. Dá pra variar no tipo do traço, sendo mais fino ou grosso, com gatinho ou não… Sem falar que é um produto que transforma uma maquiagem simples e fica legal tanto no dia a dia quanto a noite. Pra aprender a passar, é só ir treinando. Fica bem fácil de fazer o traço certinho depois de um pouco de prática.
Para o cabelo, o coque é o penteado universal para aqueles dias em que os fios resolveram brigar com o espelho. Não só para isso, ele também funciona para penteados de festa ou simplesmente para quando você não quer arrumar muito cabelo e fazer aquele coque bagunçado e charmoso totalmente proposital. Eu amo! 

No guarda roupa, não tem nada mais clássico do que aquele básico vestido preto. É uma das peças chaves de toda mulher e sempre salva naqueles momentos em que não sabemos o que vestir. Dependendo do vestido, dá pra usar com tênis e com salto alto também. Eu, que estou nessa fase de loucura por vestidos, na verdade, não dispenso nenhum modelo da peça. Vestido é feminino demais e acho que deixa a gente com uma beleza diferente. <3

E vocês, concordam com essas “clássicos femininos”? Com certeza faltam algumas coisas nesta listinha, me contem nos comentários os que vocês acham! 🙂
Fotos: Pinterest 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *