Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

O meu chapéu do coração

Obsessiva. É assim que eu fico quando não encontro algo que quero muito. Ok, exageros à parte, faz um bom tempo que eu venho desejando – demais – um chapéu estilo floppy. Agora, no inverno, quando eu mais uso o acessório, o desejo cresceu. E o Pinterest, é claro, não ajuda nem um pouco tacando milhões de modelos lindos na minha frente.
De todas as versões de chapéus que já vi, essa é a mais diferente e charmosa. Adoro a aba molenga. É muito amor! Ele combina demais com o estilo boho, mas, quem se veste num estilo diferente, também, é óbvio, pode usar o acessório e ficar incrível com ele. Já me imagino num visual com o chapéu, cardigã, jeans skinny, blusa simples e botinha baixa. Achar charme em visuais simples é o meu lema!

Uma leitora do HC (oii, Rafaela!!) me falou na Marisa da cidade onde ela mora, Curitiba, tinha chapéus floppy por R$39,90. Corri numa das lojas daqui de BH e nada. Uma pena, né? Tenho vontade de comprar o produto no Ebay, mas a minha cabeça é “problemática”, impossível comprar chapéu sem experimentar. Ainda estou na saga em busca do meu floppy, espero encontrar logo para matar essa “vontade”. 😉
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *