Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

O dia em que ‘fiz’ um batom roxo

Sexta-feira passada foi o dia da minha primeira saída pós férias. Ai, por mais que BH canse minha beleza às vezes, como eu amo a minha cidade, viu… Estava me arrumando e meio enjoada de todos os meus batons. Sim, de todos! Queria usar algo escuro, diferente, impactante… Aí pensei: quero um batom roxão! A cor é mais invernal, mas vocês sabem que comigo não essas regrinhas não têm vez, né?
Fucei minha coleção inteira e nada do meu roxinho. Preciso de mais batons, risos. Aí, nessa onda toda de desejo, me veio e um estalo: minha paleta de sombras foscas. Sim, sombras! Já devo ter contado por aqui que dá para usar sombras como batom  e essa paleta tem um tom incrível de roxo, o que eu queria nos meus lábios. Catei um batom rosado com o fundo mais escuro e pronto, tava lá o meu bocão-desejo!
Essa palentinha da Venas foi um dos meus achados no centrão de BH. MUITO boa, gente. De verdade! As sombras parecem giz de cera e são todas matte. Além disso, as cores fogem do convencional. Dá pra ver por esse azul, o rosa, vermelho, roxo (o que eu usei), laranja, e tals… Tinha me esquecido dela, mas agora vou tentar colocá-la na minha rotina (de gravações ou vida real, rs). O batom para a base foi o 42 da Vult. Eu adoro a cor, mas comecei a perceber que ia gostar muito mais se a textura do produto fosse matte. O cremosidade excessiva dela tem me incomodado um pouco. Não só dela, como de qualquer outro batom. #teammatte
A foto mostra exatamente como ele ficou pessoalmente. Antes de eu sair, gravei o vídeo de favoritos do mês e na gravação ele tá um pouquito mais escuro. Eu gostei muito do resultado, mas tem um porém: a um certo momento da noite, a batom começou a craquelar, RISOS. Ou seja, funcionou super para fazer a selfie do dia e gravar o vídeo, mas na hora do vamos ver, o resultado não foi tão legal. Quero descobrir uma maneira de fazer a mistura não craquelar e ainda ter o efeito matte, será que consigo? Gostei tanto da ideia de inventar meus batons…
Vocês também fazem misturinha de beleza ou têm alguma ideia de como eu posso fazer meu batom-sombra durar?
Me contem nos comentários! 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *