Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

O dia em que descobri o AliExpress

Eu nunca fui de fazer compras online. Quer dizer, compro muitos livros e cosméticos na internet, mas roupas, acessórios, sapatos e outros artigos femininos quase nunca. Aí, outro dia eu estava conversando com a Camis, do Sim Senhorita, sobre um óculos maravilhoso que ela tinha comprado num site gringo: o Aliexpress. 
Conversando com ela sobre isso, Camis me contou que o site, além de entregar rapidinho no Brasil, também aceita boleto bancário já convertido em reais (o que é ótimo porque eu não uso cartão de crédito por medo de ir para no SPC, sério!). Pra que, né? Menina Camila criou um monstro e, agora, minha wishlist no site já tem mais de 200 itens!
Algumas das minhas escolhas no AliExpress, sendo que, algumas delas já estão à caminho da minha casa. Mal posso esperar! Sabe o que mais amei no site? Tudo que favorito do Pinterest é de lá. Vi vários vestidos lindos, blusões, camisas, botas, sapatilhas, óculos, cardigãs, blazers, bolsas, além de vários produtos de maquiagem e beleza. Enfim, é uma perdição que, aparentemente, só eu não conhecia, né? Comentei sobre ele lá no facebook do blog e um monte vocês falaram que fazem compra no local há um tempo. O preço é vida, o site é confiável e só tem coisa linda. Como não amar, me diga? <3
Ah, só para esclarecer, este post está longe de ser um publieditorial. Quis compartilhar minha descoberta por motivos de: 1- estou empolgadassa; 2- muitas de vocês também ainda não conhecer o site e toda boa dica é bem vinda aqui no HC. 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *