Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

O charme das blusas listradas

Calça listrada a gente já não aguenta ver mais, mas as blusas listrada nunca vão perder espaço na moda. Sempre que vejo a peça, lembro de blogueiras com a Constanza, do Futilish, que também adora esse estilo de roupa. Quando era mais nova, eu tinha várias blusas listradas no guarda roupa e não usava muito as bonitas, aí, acabei perdendo. Hoje, quero ter uma super coleção delas, de várias cores diferentes.
As que eu mais gosto são as em preto e branco. Charmosas que só! Não se se vocês concordam mas, mesmo sendo uma blusa simples, elas passam muita elegância, dependendo da forma como forem usadas, e o melhor é que combinam com tudo.
Outro dia vi uma moça na rua que quase quis roubar toda a roupa dela. Ela estava vestindo um jeans skinny escuro, blusa listrada preta e branca, salto altão, um colar bonito e batom vermelho. Tudo muito básico, mas o conjunto chamava a atenção de qualquer um. Não tenho foto, mas guardei todo o visual na minha cabeça para, com certeza, copiá-lo.
Gosto da blusa também com saias estilo A e de cintura alta. Fica super feminino. Aí, ainda falando sobre combinações, acho incrível quando são usadas de uma forma mais “descolada”, com tênis e shortinho. Resumindo: vai com tudo!

Adoro também as coloridas, como essa azul e rosa, charmosona. A blusa listrada tá naquela lista de roupas que nunca vão sair de moda e dão conta de qualquer ocasião. Igual eu disse, ela vai com praticamente todos os tipos de roupas, inclusive com as mais formais, como um terninho, por exemplo. É uma peça atemporal, do tipo que a gente nunca vai abrir mão de ter no guarda roupa, concordam? 🙂
Imagens: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *