Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

O auge dos macacões

Moda, muito obrigada por ser assim, cíclica. O que está em alta hoje, pode sumir e voltar daqui a um tempo – e vice versa. Lembro que há um tempinho muita gente usava macacão, depois as peças desapareceram e, agora, cá estão elas de novo. Eu nem preciso comentar com vocês que estou apaixonada pelos modelos que estão disponíveis hoje no mercado, já que sempre posto fotos deles nas minhas redes sociais. Dos “ãos” aos “inhos”, a peça é super versátil e consegue montar looks para qualquer ocasião. 
Os macaquinhos são perfeitos para usar no dia a dia com complementos mais casuais, como cardigãs, chapéus, sapatilhas, tênis, espadrilles… Apesar disso, dependendo do modelo, é possível também montar visuais noturnos com eles. A terceira peça da foto ficaria perfeita com salto e uma bolsa carteira, não acham? 
Os meus favoritos são os macacões compridos. Tenho um da Cila que é a minha peça favorita da vida no momento – o coitado já está quase andando sozinho! Assim como os mais curtos, eles também funcionam em qualquer hora do dia. Tudo depende de qualquer é sua proposta de visual para a ocasião.
Além disso, eles também consegue passear entre todos os estilos. Indo do romântico ao boho, do chic ao rocker… Legal dos macacões é justamente essa versatilidade. Para fechar as “vantagens” de se ter vários no guarda roupa, é bom citar que a peça é imponente e chamativa, precisando de alguns poucos acessórios para complementá-la. Boa opção de roupa para aqueles dias em que você quer parecer bem arrumada sem esforço. <3
Fotos: Reprodução/Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *